Tendências Luxo: Bolsas que estão em alta

Descubra as bolsas de luxo que são tendência para esta estação! Chanel, Louis Vuitton, Dior e mais…

Bolsas de luxo sempre foram acessório atemporal e essencial no guarda-roupa de muitas amantes de moda. Além disso, superando o aspecto funcional, são objetos de desejo: expressam estilo, personalidade e poder.

Aqui na TROC por exemplo, o item faz o maior sucesso no nosso site! Com curadoria especializada, as mais desejadas são modelos de marcas como Chanel, Givenchy, Louis Vuitton, Fendi, Dolce & Gabanna… Assim, tendo a melhor curadoria, não poderíamos deixar de te ajudar na próxima compra! Por isso, separamos as maiores tendências de bolsas de luxo para essa estação. Confira a seleção completa AQUI.

1. Alerta vermelho!

Carmim, cereja, bordô… O amor da moda por vermelho continua com uma variedade de tons vistas nas passarelas. Além disso, com diferentes modelos e tamanhos, peças-chave como essas dão destaque em qualquer look.

Separamos nossos modelos favoritos aqui da TROC: bolsas vermelhas da Céline, Gucci, Valentino e Louis Vuitton. E olhando mais de perto, te apresentamos uma das mais favoritadas do nosso site: Givenchy Antigona. Super versátil, ela acompanha qualquer combinação formal, assim como casual.

Sendo uma cor vibrante e poderosa, o vermelho chama atenção e eleva instantaneamente o visual. Além disso, a tonalidade traz sensação de paixão e confiança, tornando-a uma escolha popular entre fashionistas e celebridades.

2. Vintage chic

Mais do que a nunca, a moda agora é circular! Vivendo um momento nostálgico, são várias as marcas que estão revivendo modelos e estampas antigas, como os clássicos e icônicos padrões de logos, por exemplo. Com detalhes meticulosos e qualidade impecável, as bolsas são verdadeiras obras de arte, adicionando sofisticação a qualquer look.

Assim, falando de moda circular, não tem lugar que entende mais do que a TROC, né? Mais do que nunca, todos os públicos estão entendendo como a moda é cíclica e a importância de consumir peças secondhand, por exemplo.

3. Metais preciosos

Tudo que reluz é… metálico! Proeminentes nas passarelas e nas ruas, o tom metálico deixa todo visual mais moderno. Assim, marcas renomadas como Gucci, Louis Vuitton e Valentino têm apresentado uma variedade em tons de prata, ouro, bronze e cobre.

Com acabamentos reluzentes, as bolsas metálicas são escolha perfeita para quem quer se destacar com estilo. Confira essa bolsa Salvatore Ferragamo nesse estilo:

4. Texturas

As texturas vêm com tudo nessa estação, especialmente focadas em tecidos mais sensoriais que remetem à ideia de outono “aconchegante”, como cashmere e crochê. Para combinações mais impactantes, selecionamos bolsas com texturas de brilho, como as de lantejoulas, por exemplo.

Assim, adicionando mais dimensão aos looks, são uma ótima maneira de sair do óbvio e dar destaque ao acabamento do acessório. Uma das queridinhas por aqui é a Flap Bag da Chanel, confeccionada em lã mohair e em tons e padronagens que são a cara da estação! Confira:

Já escolheu a sua? Confira a seleção completa aqui!

E lembre-se: na hora de investir em uma peça de luxo, garanta que ela seja minuciosamente autenticada. Aqui na TROC, por exemplo, todas as peças passam por 10 pontos de contato até chegaram no site. Nosso time especialista em luxo faz a avaliação da peça através da ferramenta de autenticação Entrupy, uma das mais utilizadas no mercado.

Por isso, somos o maior brechó premium do país, com mais de 100 mil peças incríveis te esperando aqui.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *