As 5 bolsas Louis Vuitton mais desejadas da TROC

Conhecida por suas bolsas icônicas, Louis Vuitton é uma das grifes de luxo mais amadas. Confira as bolsas mais desejadas aqui na TROC!

Modelo carregando uma bolsa Louis Vuitton.
Modelo usando bolsa Louis Vuitton.
Reprodução/Pinterest

Nada é mais empolgante do que realizar sonhos, e quando falamos de objetos de desejo, não seria diferente. Um dos itens mais icônicos da moda, uma bolsa Louis Vuitton é, para muitos, um sonho de consumo, por exemplo. Símbolo de elegância e sofisticação, a tradicional etiqueta francesa é conhecida por ter se estabelecido com criações atemporais, que então ultrapassam as tendências de moda passageiras.

Se você também deseja realizar o sonho de adquirir uma bolsa Louis Vuitton pela primeira vez, ou simplesmente deseja aumentar sua coleção, este é o post perfeito para você! Separamos aqui as 5 bolsas mais desejadas da TROC para você comparar modelos e preços, e então escolher a sua próxima companheira para todas as horas.

Nossa lista aponta as bolsas mais desejadas da grife, que além de nunca sairem de moda, são também ótimos investimentos. Descubra abaixo as 5 bolsas Louis Vuitton que se destacam no nosso site e escolha o modelo que mais combina com você:

5. Bolsa Louis Vuitton X Yayoi Kusama Speedy 30

Bolsa Louis Vuitton X Yayoi Kusama Speedy 30 Azul na TROC.
Bolsa Louis Vuitton X Yayoi Kusama Speedy 30 Azul na TROC.

Em uma viagem para Tóquio, o então designer criativo da Louis Vuitton em 2012 (Marc Jacobs) ficou impressionado com o trabalho da artista japonesa Yayoi Kusama. Conhecida por suas obras de arte que quase sempre apresentam designs de polka dots (pontos) como uma representação de caminhos infinitos, ela é atualmente considerada uma das mais originais e importantes artistas do Japão. Assim, ele então a convida para uma parceira que se tornou um grande sucesso!

A parceria icônica atraiu amantes de moda e arte, e hoje em dia as peças da coleção são consideradas itens de colecionador, com pouquíssimas ainda à venda. Por isso, não é à toa que este modelo Speedy (um clássico da grife) azul faz sucesso por aqui. Afinal, quem não ama unir elementos clássicos e modernos? Embora tenha toda a padronagem tradicional da marca, o toque de Kusama dá mais vida à peça, com cor e estampa.

Finalmente, a qualidade excepcional e o cuidado artesanal da grife garantem que as bolsas sejam duráveis e resistentes ao longo do tempo. Ou seja, além de estarem sempre em alta, as bolsas Louis Vuitton oferecem uma qualidade artesanal única. O modelo Speedy é um ótimo exemplo de um clássico atemporal, que continua a encantar década após década.

Bolsa Louis Vuitton X Yayoi Kusama Speedy 30 Azul na TROC.
Bolsa Louis Vuitton X Yayoi Kusama Speedy 30 Azul na TROC.
Bolsa Louis Vuitton X Yayoi Kusama Speedy 30 Azul na TROC.

4. Bolsa Louis Vuitton Tivoli GM Monograma

Scarlett Johansson posa para campanha segurando Bolsa Louis Vuitton Tivoli GM Monograma.
Scarlett Johansson para campanha Louis Vuitton 2007 segurando Bolsa Tivoli GM Monograma.

Um ícone dos anos 2000, o modelo Tivoli fez um grande sucesso com público mais moderno devido à sua praticidade e design inovador. Em tamanho médio, por exemplo, ela é perfeita para o dia a dia, com seu formato moderno e estampa clássica do monograma Louis Vuitton.

Inspirada na famosa cidade de Tivoli, na Itália, a bolsa é produzida em canvas monograma de alta durabilidade com detalhes elegantes, como um plissado invertido e adornos em couro natural, ferragens de suporte na base e um zíper de pingente com as iniciais LV. O modelo GM é o maior modelo da família Tivoli, com ótimo espaço interno para armazenar todos os itens necessários.

Queridinha de famosos como Melanie Griffith, a bolsa Tivoli representa a estética mais moderna dos últimos anos da grife, com um design diferente, mais maleável, mas sem perder a essência clássica, representada pelo monograma da marca.

3. Bolsa Damier Ébène Speedy 30

Audrey Hepburn jovem carregando sua Bolsa Louis Vuitton Speedy 30.
Audrey Hepburn carregando sua Bolsa
Louis Vuitton Speedy 30. Foto: Getty Images.
Audrey Hepburn mais velha carregando sua Bolsa Louis Vuitton Speedy 30.
Audrey Hepburn carregando sua Bolsa
Louis Vuitton Speedy 30. Foto: Getty Images.

Vida longa à Bolsa Speedy! Talvez um dos modelos mais icônicos da Louis Vuitton, este modelo é essencial para qualquer coleção. Muitos anos depois de seu lançamento, ele continua a ser uma escolha atemporal e versátil.

Lançada originalmente em 1930, a Speedy rapidamente se tornou um dos modelos mais populares da grife, estabelecendo-se como um item essencial para amantes da Louis Vuitton. Com design atemporal, o modelo apresenta o renomado canvas da grife, além de alças de couro e um fecho com zíper. Proporcionando a união perfeita entre estilo e praticidade, a Speedy é ideal tanto para uso diário quanto para viagens. Por isso, este modelo também é um dos maiores sucessos entre celebridades como: Audrey Hepburn, Bella Hadid, Rihanna e Miranda Kerr.

Além disso, é importante destacar a qualidade e o cuidado artesanal característicos da Louis Vuitton, que garantem que a bolsa Speedy seja atemporal não só pelo design, mas também pela resistência ao longo do tempo.

2. Bolsa Verniz Wilshire GM Vinho

Mulher com casaco de pele preto carregando a Bolsa Verniz Wilshire Vinho.
Bolsa Verniz Wilshire Vinho.
Reprodução/Pinterest

Confeccionada em verniz, a bolsa Louis Vuitton Wilshire compõe um estilo super glamuroso e elegante, e além disso, graças à sua composição de duas alças que podem ser usadas na mão ou nos ombros, também é prática!

Com esse toque “brilhante” do couro verniz, esta bolsa é uma das mais desejadas por aqui, por sua cor e formato únicos. Além de ser funcional, ela é perfeita para dar aquele toque final de glamour no look, dando um brilho a mais para as roupas do dia a dia. A combinação da foto acima, por exemplo, é uma ótima prova disso!

Esta opção é a mais recomendada para as fashionistas de plantão que não querem abrir mão de praticidade. Afinal, é um modelo de design singular, mas com toda a praticidade de espaço e versatilidade necessária para o dia a dia. Apresentada inicialmente em 1998, a linha verniz atualmente oferece modelos em cores diferentes com esse efeito brilhante e reluzente no design. A nossa favorita aqui na TROC é a de cor vinho, que é capaz de incrementar o visual sem perder a essência elegante da marca.

1. Mala Louis Vuitton Sirius 24 Heures

Joan Collins e suas malas Louis Vuitton.
Joan Collins e suas malas Louis Vuitton.
Reprodução/Vogue

Chegamos à mais desejada no site da TROC! E não é à toa: todo mundo sabe da importância de ter uma boa mala de viagem. Com a mala Louis Vuitton Sirius 24 Heures, além de estilosa, a viagem fica mais confortável e prática. Afinal, a grife começou no ramo de bolsas justamente através da confecção de bagagens de qualidade, proporcionando um toque artesanal e estético único.

Diretamente da coleção de 2002, a mala é super espaçosa, confeccionada em canvas com estampa clássica do monograma e acabamento em couro vachetta. Por dentro, o modelo contém um bolso grande e alça elástica para proteger seus pertences. Por isto, esta é a escolha perfeita para quem viaja a trabalho ou a lazer e não abre mão de ter espaço e segurança para guardar os itens.

E você, já escolheu a sua bolsa Louis Vuitton favorita? Clique aqui e veja a seleção completa!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *