WESTERN: Como adotar a tendência no dia a dia!

Você já deve ter visto por aí algumas (ou muitas) peças com franjas, tons terrosos e tecidos mais pesados. O motivo pelo qual estamos vendo cada vez mais roupas com essa pegada “faroeste”, é a tendência Western!

A inspiração pra essa tendência lindíssima e cheia de charme vem de lá mesmo: do Velho Oeste norte americano!

Assim, com algumas referências “roubadas” do boho, misturadas com mais tons terrosos do que o normal, nasce a tendência western. Cheias de atitude e com forte presença, as peças a la “velho oeste” ganham nossos corações.

Você não precisa sair como a Jessie de Toy Story por aí para ser adepta da tendência. Pois, os tons terrosos e as botinhas combinam muito bem com o nosso bom e velho jeans. Então, para adotar a tendência de forma discreta, aposte nas bolsas e acessórios!

Seja nas botas de bico fino, ou nos acessórios ou no exagero das franjinhas <3 a tendência prova que pode sim (e muito) ser usada no dia a dia!

O modelo de calça flare adepta à tendência também é uma ótima ideia. Assim, vale usar com maxi colar, body chain, cintos com medalhas… e ah, não esqueça das t shirts!

Contudo, os tons fechados e terrosos combinam com a estação atual: inverno, época do ano em que usamos cores menos abertas e mais sóbrias.

Além de invadir nossos guarda roupas, o estilo também conseguiu fazer parte dos acessórios. Encontramos em brincos, cintos, chapéus…

E aí? Pronta para exibir suas franjas por aí e adotar o mood western naquele look basicão do dia?! Então confira nossa seleção TROC WESTERN, clique aqui!

Por Maria Eduarda, Stock Assistant na TROC.

TROC BLOG