VMA 2019: A lista dos fashionistas indicados

Nesta segunda-feira (26/08) acontece mais uma edição do esperadíssimo VMA. O MTV Video Music Awards enaltece artistas por seus videoclipes desde 1984, ano em que foi criado. Contudo, alguns nomes da lista de indicados da edição 2019 não podem passar despercebidos por aqui.

Ariana Grande

Ariana é um dos nomes que lideram as listas de indicados. Dentre outras categorias, ela foi indicada à artista, clipe e música do ano com muito mérito. Afinal, a cantora parou a internet com o lançamento do clipe de “thank u, next”. Assim, no estilo a cantora também não deixa a desejar. Além do super rabo de cavalo, a minissaia e o oversized são marcas registradas de Ariana. Isto, seja no palco ou fora deles. Contudo, a dica para torcida da nossa indicada é: apostar nos croppeds + oversized! Sem esquecer da minissaia e dos volumes.

Taylor Swift

Além de Ariana, Taylor Swift também tem seu nome indicado em várias categorias da premiação. Isto, com destaque especial a indicação para melhor clipe por uma causa. Afinal no clipe de “You need to calm down”, Taylor defende todas as formas de ser e amar de maneira inspiradora. Assim, falando em inspiração, vamos aproveitar o ar romântico do álbum “lover”. Nesse caso a dica está nas cores: tons pastel, cores vivas e tie dye!!!

Jonas Brothers

Sim, eles voltaram e foi com tudo! Dentre outras categorias, os Brothers estão concorrendo à melhor música e melhor clipe com “Sucker”. O grupo, que está em tour, tem chamado atenção além da música. Os meninos estão provando que estão super atentos nas tendências, e que elas também são super masculinas. Aqui, a dica é clara: monocromático e muita alfaiataria.

Billie Eilish

A Billie Eilish é sem dúvidas um fenômeno. A cantora, dentre várias indicações, está entre os nomes nas categorias artista revelação e artista do ano. Merecido! Afinal, Billie é a primeira cantora nascida nos anos 2000 a liderar as paradas americanas. Contudo, o que muito chama atenção é o estilo da cantora. Ela é adepta do scumbro style, ou seja, MUITO oversized para quem quer copiar.

Confira aqui a lista completa dos indicados, e acompanhe nossa cobertura VMA19!

Escrito por Chris Rocha, Fashion Curator na TROC.

TROC IDEIAS