Vintage Fever

Não tem como negar que as últimas estações vêm trazendo uma vibe diferente para o nosso guarda-roupa. Uma cara de antiguinho, com influências renascentistas, um estilo à lá Twiggy tomando conta das peças de todas as fashionistas.
Os brechós online viraram uma obsessão entre as mais estilosas, quebrando qualquer tipo de preconceito com as roupas usadas. Agora é tendência viver experiências que parecem ser de décadas passadas, seja bem vinda a Vintage Fever! As peças com a cara grunge dos anos 90 saem um pouco de cena e dão espaço para uma mistura entre as décadas de 20, 50 e 60. Até mesmo os feeds de instagram entraram na vibe.
E para te ajudar a amar essa nova febre junto com a gente, fizemos uma seleção de peças super simples mas que vão deixar os seus looks com a cara dessa tendência de consumo e comportamento para você se inspirar e colocar em prática a Vintage Fever.

A cara dos anos 20, esses saltos baixinhos são a forma perfeita da mulher conseguir se locomover de maneira livre e ainda assim feminina. Saltos super altos e no estilo agulha muito usados nos anos 70, 80 e 90 não se encaixam mais no estilo de vida urbano e cosmopolita que vivemos hoje.

 

O xadrez vichy é a cara dos anos 50. A estampa eternizada por Brigitte Bardot tráz essa década de forma super despretensiosa. Aposte peças fluidas para usar na praia ou em um passeio no parque.

 

Os lenços amarrados na cabeça ao estilo camponesa são aquele tipo de acessório para quem quer ousar, e já estavam aparecendo na passarela há alguns meses. Agora com a chegada do verão eles vão bombar. Para ir se acostumando com a ideia, deixe o seu look neutro e vá introduzindo o lenço como forma de turbante e aos poucos alterando as amarrações.

 

Todo mundo já tem e ama uma saia ou vestido midi né. Eles são super versáteis e nos proporcionam praticidade e conforto para looks do dia a dia. A aposta agora é esse modelo com botões na frente, deixando os últimos abertos para criar a ilusão de fenda. Valorizam qualquer tipo de corpo e ainda dão um toque sensual para o seu look básico.

Sinônimo de praticidade e conforto, as mini bolsas voltam dos anos 20 com tudo para nos dar praticidade e conforto ao andar pela cidade. Estamos cansadas de ficar carregando peso e coisas em excesso e esse é o acessório perfeito para nos ajudar a andar somente com o necessário.

Qual dessas trends é a sua favorita? Dá uma olhada na nossa seleção de peças. Temos muita coisa legal para te ajudar a entrar na Vintage Fever!

 

 

Deixe uma resposta

TROC BLOG