RED CARPET: Os looks mais marcantes da história VMA

A edição de 2019 do MTV Video Music Awards, VMA, ocorrerá na noite de hoje (26 de agosto). E um dos momentos mais esperados é o RED CARPET, onde as artistas da industria musical mostram seu lado fashionista e nos proporcionam incríveis looks para admirar por anos.

Então, é nesse espírito de ansiedade para assistir o red carpet que preparamos uma seleção dos looks mais marcantes que já passaram por esta premiação.

Winnie Harlow

Ainda em espírito do VMA 2018, vamos relembrar esse incrível vestido
Zuhair Murad que a supermodel Winnie Harlow usou na cerimonia do ano passado. Winnie apostou na transparência, pedraria e franjas. Assim, esses elementos caíram perfeitamente bem no contraste de pele da modelo, que possui vitiligo. Além deste, ela também usou um segundo vestido, parecido com este, porém na cor preta.

Ciara

A cantora, compositora e modelo, apostou num belo vestido Givenchy. Assim, Ciara também apostou na transparência, bordado em pedraria e plumas. Entretanto, diferente de Winnie, Ciara apostou no desenho do bordado para valorizar sua silhueta. O que a fez ser uma das mais bem vestidas do Red Carpet da edição de 2013.

Lorde

A cantora Lorde apostou também em plumas. O vestido escolhido, foi desenhado pela estilista Monique Lhuillier, possuía saia evasê toda em plumas na cor lilás. Com essa escolha, Lorde trouxe um ar angelical e romantico para o Red Carpet. Assim, ela foi, sem dúvidas, a mais bem vestida da edição de 2017. Além do incrível look, Lorde causou em sua performance, decidindo não cantar, e sim apenas dançar uma de suas músicas no palco.

Lady Gaga

Além de cantora, compositora e atriz, Gaga também é sem dúvidas um ícone fashion. Então, usando um design feito por um de seus grandes amigos, Alexander MCQueen, Lady Gaga arrasou na edição de 2010 do VMA. Gaga foi a ganhadora da noite com 8 prêmios ganhos de suas 13 indicações. Vestida como uma verdadeira peça de arte, usando um dos sapatos mais polêmicos de MCQueen.

Kendall Jenner

Ainda que, o usual seja de usar vestidos, a modelo e influencer Kendall Jenner apostou na ousadia. Kendall passou pelo Red Carpet usando um macacão com transparência em sobreposição ao top. A escolha da modelagem, marcou a cintura e alongou a silhueta visualmente. Deste modo, entrando para a lista das mais fashionistas que ela poderia ser na edição de 2014.

Miley Cyrus

Por fim, Miley também apostou na ousadia e usou, na edição de 2014, uma calça de cintura alta com um top em couro. A escolha da cantora, trouxe volume ao quadril, afinando a cintura visualmente. Isto, sendo uma esoclha básica, porém elegante e ousada.

Escrito por Cadu, Fashion Curator na TROC.

TROC BLOG