OSCAR 2020: Os melhores looks do tapete vermelho

No último domingo (9/02), aconteceu a 92.ª cerimônia de entrega do Academy Awards. Contando com momentos memoráveis, como o filme sul-coreano ‘Parasita’ levando quatro estatuetas, no Oscar 2020 muitas pessoas importantes brilharam por seu talento, e também pelos looks incríveis. Assim, no tapete Vermelho tivemos muito brilho, cores e os pretinhos NADA básicos.

Scarlett Johansson 

A Scarlett, que foi indicada para duas categorias na premiação, apostou no brilho. A atriz usou um vestido sereia tomara-que-caia , na cor prata com uma cauda incrível. Além disso, o vestido contava com o busto todo trabalhado na transparência e pedraria.

Natalie Portman

A atriz Natalie Portman também aderiu ao brilho no red carpet. A Atriz apostou num vestido em transparência, com detalhes em dourado. Além disso, Natalie usou uma capa preta para complementar o look, que possuía os nomes de diretoras que não foram lembradas pela Academia.

Brie Larson

A atriz de “Capitã Marvel”, Brie Larson apostou num vestido todo trabalhado em pedraria. Além do brilho, o vestido contava com uma fenda frontal e uma capa estruturada que trouxe um ar de elegância ao look.

Charlize Theron

Em contrapartida ao brilho, Charlize Theron foi uma das celebs que apostou no vestido liso. Charlize passou pelo red carpet em um vestido preto da Dior, bem longo e com uma fenda frontal poderosa.

Resultado de imagem para charlize theron oscar 2020

Idina Menzel

Por fim, Idina Menzel também apostou num vestido liso, um modelo branco e bem acinturado. Além disso, a aposta também foi a tendência 2019/2020: as mangas bufantes.

Resultado de imagem para idina menzel oscar

TROC IDEIAS