Os melhores looks do VMA 2018

Como vocês já sabem nesta segunda-feira (26/08) teremos o VMA. Então, para refrescar a memória de vocês escolhemos os melhores looks do VMA 2018.

Cardi B

A Cardi B usou um vestido rosa de veludo justo ao corpo contendo uma super fenda de arrasar. Isto, sem falar no incrível decotão ombro a ombro drapeado que tinha no vestido. Portanto, aqui fica uma super dica: drapeados saindo da pintura em direção ao busto e quadril dão um efeito ampulheta ao corpo.

J. Lo

Outra que apostou super num vestido com fenda foi a Jennifer Lopez. A musa usou um lindo Versace prata metalizado super brilhoso. Assim, mais uma vez vemos os drapeados moldando a silhueta.

Kylie Jenner e Duckie Thor

Duas pessoas que pareceram que pensaram igual para o visual foram Kylie e Duckie. Afinal, ambas apostaram na alfaiataria.

Enquanto Kylie apostou no maxi blazer branco acenturado do maravilhoso Tom Ford, a modelo Duckie se jogou no maxi blazer todo preto. Sendo a alfaiataria uma das tendências pra esse ano, ambos os looks caem super bem fora do rep carpet.

Millie Bobby Brown

A fofa da Millie também se jogou no pretinho básico!!

Ela apostou em um macacão da Rosie Assoulin, super charmoso que tinha tule nos ombros e alguns recortes, que deixaram o look muito elegante. Ademais, esses volumes em composição com o recorte na cintura, também trouxeram simetria à silhueta.

Shay Mitchell

Shay Mitchell nunca falha quando o assunto é o outfit. Shay investiu com tudo no decote usando um vestido todo de pedraria laranja do Nicolas Jebram. Também, apostando na modelagem para marcar a cintura.

Karlie Kloss

A linda top model decidiu esbanjar brilho! Karlie apostou em um vestido prateado da Elie Saab, que tinha não só uma, mas DUAS fendas. O que é com certeza uma dica para trazer sensualidade ao look.

Shawn Mendes e Brendon Urie

Por fim, mas não menos importante, dois looks masculinos que foram super charmosos.

Por um lado temos o Shawn Mendes que escolheu um blazer bicolor com abotoamento duplo, aproveitando a pegada color blocking. E por outro lado, Brendon Urie que decidiu ser mais ousado. Assim, Urie apostou num maxi blazer grafite todo brilhoso, por cima de um look all black. Tendo alfaiataria como tendência, ambos os looks podem ser trazidos para o feminino facilmente.

Escrito por Cindy Chinwe, Fashion Curator na TROC.

TROC BLOG