TROC: O maior brechó online do Brasil, ainda maior

A TROC, além de ter se tornado o maior brechó de marcas premium e luxo do Brasil, hoje volta também a ser produtora de conteúdo. Por um período, este conteúdo foi totalmente interrompido. Entretanto, essa interrupção se ocasionou por uma fase incrível de crescimento, mudanças e amadurecimento da empresa, que hoje também se inicia no blog.

Antiga sede da empresa, em Curitiba – Julho de 2018

A virada de chave

Em dezembro, o maior brechó online do país tornou-se ainda maior. No dia 6 de dezembro de 2018, a empresa passou sua sede em Curitiba, para um novo espaço, visando não somente no crescimento da empresa, mas também no bem-estar de sua equipe, o que integra a cultura da empresa.

 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

Sonho que se sonha junto, se torna realidade!! TROC rumo à sede nova 💥🧡 logo mais vamos mostrar o resultado

Uma publicação compartilhada por TROC (@trocreal) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

Araras vazias. Dessa vez bem diferente, mas com o mesmo o frio na barriga. Pulamos para a próxima fase! 🔜 @trocreal

Uma publicação compartilhada por Luanna Toniolo Domakoski (@luatoniolo) em

A Cultura

Dentro da cultura Troc, a proatividade é um dos pontos em destaque. Apesar de dividido em setores, o TEAM TROC é totalmente flexível às necessidades da empresa, não restringindo suas funções à apenas um setor. O foco em priorizar o cliente e a excelência em seu atendimento também integra a cultura da empresa. Além disso, hoje com a criação do setor de Cultura, que também será explorado no blog, a empresa visa fortalecer o engajamento e as relações interpessoais da equipe. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO TROC! Nosso TROCteam arrasou no tema GLOW✨

Uma publicação compartilhada por TROC (@trocreal) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

TROC LOVERS O que você mais gosta da TROC, conta pra nós!! ph: @lopessmarcos

Uma publicação compartilhada por TROC (@trocreal) em

Como consequência de uma fase cheia de mudanças, crescimento e novas expectativas, firmamos o compromisso de gerar um conteúdo completo, criativo e autêntico e inteligente!

Por Chris Rocha

Deixe uma resposta

TROC IDEIAS