O Casamento Real Italiano

Neste sábado (1) aconteceu o casamento de uma das maiores fashionistas dos últimos tempos. A blogueira Chiara Ferragni e o cantos Fedez se casaram no centenário Palazzo Nicolaci em Noto, na Sicília Sicília e podemos afirmar que o evento foi puro luxo!

Não falamos apenas dos três vestidos Dior Haute Couture que a socialite de 31 anos usou num só dia, nem dos concertos privados, falamos sobretudo do parque de diversões criado para o evnto, com montanhas-russas e carrosséis para os convidados.

A tão aguardada cerimônia foi motivo de várias fotografias e vídeos que encheram as redes sociais, a de Ferragni em particular — só no Instagram, a autora do blog de sucesso The Blonde Salad acumula mais de 14 milhões de seguidores. Na passada sexta-feira o casal deu um jantar pré-bodas para amigos e familiares — os convidados deslocaram-se para o evento em voos privados e, à chegada, foram recebidos por mascotes a lembrar a noiva e o noivo. A noite ficou marcada por fortes emoções e pelo luminoso vestido Prada que Ferragni usou.

Mas voltando ao casamento. Para subir ao altar, a it girl escolheu um vestido Dior Haute Couture feito especialmente para ela. A peça porém tinha um detalhe escondido por baixo da volumosa saia de tule, o que parecia ser um corpete de renda era na verdade um macaquinho.

Mais tarde, a blogger trocou de roupa e optou por outro vestido de baile, o qual usou durante o jantar, com frases românticas bordadas — letras das canções do agora marido. Já no fim da noite, a loira de 31 anos revelou que esse vestido também tinha duas versões. Chiara foi fotografada e filmada em uma versão do vestido com uma saia curta em tule para poder usar durante a noite toda. As madrinhas usaram vestidos cor de rosa, feitos sob medida por Alberta Ferretti com tecidos sustentáveis.

Também se encantou com esse casamento lindo? Para te inspirar mais ainda nós fizemos uma seleção de looks de festa lindos lá no site, vem dar uma olhada!

 

Deixe uma resposta

TROC BLOG