MIXED: Sofisticação, Elegância e Qualidade

Que a Mixed é uma das marcas preferidas na TROC, não é novidade. O que muitos não sabem, é que hoje a marca é uma das maiores e mais carismáticas da indústria brasileira. Assim, marca do segmento fashion de luxo, preza pela qualidade e sofisticação. Isto, com produção exclusiva no Brasil!

A história

A primeira loja da marca foi inaugurada por Riccy Souza Aranha em 1989, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. Hoje, atuando pelo Brasil todo em 14 lojas, e 40 multimarcas representantes. Ademais, no ano de 2009 a marca integrou a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), que visa dar destaque e fortalecimento ao design e a moda nacional.

A Mulher Mixed

O perfil da “Mulher Mixed”, segundo a própria dona da marca, é uma mulher contemporânea, aquela que vive o nosso tempo. Assim, são mulheres elegantes e sofisticadas em quaisquer ocasião.

As suas roupas trazem cortes bem feitos, modelagem sofisticadas, tecidos de qualidade, bom caimento, alem de um ótimo design. Portanto, para quem preza por estes conceitos, as peças da marca com certeza valem a pena para investir no closet.


“Você cria sua identidade com a marca”

Ciccy, filha caçula de Riccy Souza Aranha

O Segredo é a familia

Toda a família é bem unida. Pois, todos os filhos trabalham com a marca, fazendo dela um negocio de família. O que fez com que se tornassem os mais carismáticos no ramo fashion no Brasil.

Riccy e sua família, vestindo a coleção do inverno 2017 da Mixed, Mixed Kids e Zapalla
(Foto: Gil Inoue)

Então, se você adora a MIXED como nós, confira nossa seleção de peças!

Escrito por CADU, Fashion Curator na TROC

TROC BLOG