MET GALA 2019: Makes e acessórios do tapete rosa

O Met Gala 2019 ganhou na última segunda-feira, 6 de maio, mais uma edição. Assim, o tema deste ano foi baseado na peça de Susan Sontag“Notes on Camp”, obtendo como resultado um visual divertido, irônico e atípico para o evento. Portanto, o tapete vermelho contou com looks incríveis, e foi notória a importância do make up e dos acessórios nas narrativas desses looks!

Acessórios de cabeça

Os acessórios de cabeça foram peças chaves para muitas composições no tapete vermelho. Deste modo, o acessório não apareceu somente como um detalhe, mas sim como o elemento principal de adequação ao tema em diversos looks. Portanto, o item foi visto desde sua forma mais lúdica e fluída, até o mais luxuoso e extravagante.

Componha seus looks mais estilosos com acessórios da TROC!

Barbie mood

O ar de bonequinha invadiu o tapete vermelho! A estética foi uma aposta literal para Kayce Musgraves, mas também apareceu em outros looks de forma mais sutil. Contudo, a escolha das perucas, dos cílios postiços e até mesmo das poses para as fotos evidenciaram essa estética no Met Gala 2019.

Hair power

Por fim, o volume poderoso nas madeixas foi uma aposta super certeira no styling! Portanto, as celebridades criaram texturas, formas e volumes, usando o cabelo, SIM O CABELO, como peça fundamental. Assim, os penteados, de forma inusitada, compuseram narrativas memoráveis nesta edição do evento. Como por exemplo, o maravilhoso black power da cantora Ciara.

Notes on “Camp

Com tantos looks tão originais, é difícil pensar que há um ponto comum entre eles, mas existe: estilo “Camp” foi tema do baile e justifica todas essas escolhas extravagantes dessas celebridades.

Então confira nossa matéria sobre o estilo clicando aqui. Contudo, é claro que a TROC já preparou uma seleção com as melhores peças da tendência disponíveis. Vem se divertir com a Camp Style!

Escrito por Chris Rocha

TROC BLOG