MET GALA 2019: O glamour masculino

O Met Gala 2019 aconteceu na última segunda-feira, e é comum que toda atenção desse evento fashionista fique sobre os looks femininos. Entretanto, o tapete vermelho contou com looks masculinos incríveis, que vale a pena conferir!

Minimalista

Dentro do dress code tradicional, transitou-se entre o branco, off white e também alguns detalhes que fugissem do look “all black”. Mesmo no minimalista, as celebridades conseguiram compor looks dentro do tema do Met Gala 2019.

Padronagem e Bordado

Saindo do tradicional smoking ou terno preto, muitos bordados, estampas e padronagens desfilaram pelo evento. Além disso, outra aposta na composição dos looks foi a tabela de cores, que contou com cores mais vivas e chamativas.

Divirta-se e entre de cabeça na moda 2019 com a seleção Camp Style!

Total brilho

Sendo uma grande aposta do público masculino nesta edição, o GLOW marcou presença no metalizado, no glitter e no paetê. Mostrando assim, como a tendência pode transitar facilmente entre os gêneros!

Andrógino

O andrógino, estética imprecisa entre o masculino e feminino, marcou o tapete vermelho com looks memoráveis. Fluidez, transparência, babados, pedraria e até mesmo a “cabeça” do Jared Leto compuseram os looks do evento.

Um ponto em comum

Com tantos looks tão originais, é difícil pensar que há um ponto comum entre eles, mas existe: estilo “Camp” foi tema do baile e justifica todas essas escolhas extravagantes dessas celebridades.

Quer entender um pouco mais? Confira nossa matéria sobre o estilo clicando aqui. E é claro que a TROC já preparou uma seleção com as melhores peças da tendência disponíveis.

Escrito por Chris Rocha

TROC BLOG