HERMÈS: EXPOSIÇÃO LEATHER FOREVER

A marca responsável pela bolsa mais icônica da história da moda exibe sua relação com o couro em uma exposição intitulada Leather Forever, que estava aberta ao público no Shopping Iguatemi em São Paulo.
A exposição começava com a biblioteca de couros, onde todos os couros que são usados nos produtos da marca com variações de cores e texturas à disposição para tocar, analisar e sentir o cheiro indescritível que exala pela primeira sala. Hoje em dia a marca trabalha com 30 tipos diferentes de pele. É na primeira sala que também encontrávamos uma mesa de corte interativa que mostra o molde das bolsas mais marcantes da Hermès.
Seguindo a exposição, conferimos como a marca evoluiu ao começar os trabalhos com selaria de cavalos e crescendo aos poucos dentro da família Hermès até se consagrar no mercado de bolsas. Passamos por modelos de peças históricas, até chegar na sala dos sonhos onde encontramos projetos especiais como o fofíssimo porta maçã.
Com salas que homenageiam fases da marca, como projetos para viajantes, o famoso Zouzou, rinoceronte que está presente em todas as exposições da Hermès, até chegarmos à uma sala exclusiva que exibia as famosas bolsas Kelly e Birkin com suas variações mais marcantes.
 Com essa experiência vimos como cada detalhe e cada bolsa é especial.

Deixe uma resposta

TROC BLOG