GLOBO DE OURO: Os melhores looks da 77ª edição

A 77ª edição do Golden Globe Awards, que aconteceu no último domingo (5/01), abriu a temporada de premiações de 2020. A premiação acontece desde 1944, realizada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Assim, 25 categorias de TV e cinema são premiadas, tendo entre os nomes indicados Scarlett Johansson, Brad Pitt e Jennifer Aniston.

Além destes nomes, ícones como Meryl Streep, Nicole Kidman e
Margot Robbie passaram pelo red carpet. Portanto, não poderiamos deixar de selecionar os looks mais marcantes da premiação.

Scarlett Johansson

A atriz Scarlett Johansson, surpreendeu à todos pela atuação fantástica no filme História de Um Casamento, o que garantiu a indicação na categoria Melhor Atriz em Filme Dramático. Assim como na atuação, Scarlett não deixa a desejar em seus looks. A atriz optou por um vestido super sexy, equilibrando um maxi decote com volumes no quadril, e uma calda impecavél.

Scarlett Johansson, indicada a melhor atriz pelo filme "História de Um Casamento", posa no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020 — Foto: Jordan Strauss/AP
Foto: Jordan Strauss/A

Jennifer Aniston

Indicada na categoria Melhor Atriz em Série Dramática pela atuação em The Morning Show, Jannifer Aniston apostou na segurança de um “pretinho básico”. Além disso, passou pelo tapete vermelho em uma modelagem A e babados no decote.

Jennifer Aniston posa no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020  — Foto: Jordan Strauss/AP
 Foto: Jordan Strauss/AP

Ana de Armas

Indicada como Melhor Atriz em Comédia ou Musical, Ana de Armas roubou a cena no filme Entre Facas e Segredos, que estreiou em dezembro nos cinemas brasileiros. Assim, Ana optou passar pelo tapete vermelho em muito brilho, com um vestido em paetê azul.

Ana de Armas, atriz indicada pelo papel em "Facas e Segredos", posa no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020  — Foto: Jordan Strauss/AP
Foto: Jordan Strauss/AP

Billy Porter

Após o look icônico no Oscar 2019, Billy Porter foi muito esperado no red carpet do Globo de Ouro. Indicado na categoria Melhor Ator em Série Dramática por sua atuação em Pose, Billy simplesmente arrasou em um longa cauda em plumas brancas.

Billy Porter posa no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020 Jordan Strauss/AP — Foto: Jordan Strauss/AP
Foto: Jordan Strauss/AP

Joey King

Joey King roubou a cena ao passar pelo red carpet. Isto pois, Joey optou por um vestido estruturado e geométrico, trabalhado em muitas linhas. Além disto, a atriz foi indicada na categoria Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV pela atuação na série The Act.

Atriz Joey King, indicada a melhor atriz de série por "The Act", posa no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020 — Foto: Jordan Strauss/AP
Foto: Jordan Strauss/AP

Margot Robbie

Indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em O Ecandalo, Margot Robbie passou pelo tapete vermelho em uma escolha mais minimalista. A atriz apostou em um vestido em saia reta branca, com o busto estampado em brilho.

Margot Robbie posa no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020 — Foto: Jordan Strauss/AP
Foto: Jordan Strauss/AP

Sofia Carson

A atriz Sofia Carson atraiu todos os olhares no red carpet. Afinal, Sofia optou por um vestido em várias camadas de tule e plumas rosa, digno de conto de fadas.

Sofia Carson chega ao Globo de Ouro 2020 — Foto: Jordan Strauss/AP
Foto: Jordan Strauss/AP

Confira outros destaques do red carpet:

TROC IDEIAS