EMMY 2019: Os melhores looks femininos do Red Carpet

Neste domingo (23/09) tivemos mais uma edição do Emmy Awards. E como adoramos ir atrás do que acontece no mundo da moda, fomos checar o visual das celebridades no tapete vermelho. E claro, nosso Team Troc separou os melhores looks pra você conferir.

Zendaya

A Zendaya sem dúvida foi a mais bem vestida do evento, apostando em um Vera Wang verde. A parte de cima era composta por transparência e recortes, enquanto na parte de baixo do vestido temos uma maxi fenda com drapeados na cintura, o que dava um certo volume ao quadril.

Viola Davis

Viola passou pelo red carpet toda deslumbrante com um vestido da Alberta Ferretti. A atriz apostou num combo preto e branco com um decote tomara que caia.

Portanto, o vestido contava com um drapeado assimétrico, o que valorizou a silhueta da atriz, com uma fenda bem discreta.Simplesmente belíssima!

Naomi Watts

Dior nunca decepciona quando o quesito é ser clássico. Assim, Naomi Watts usou um Dior preto longo, tomara que caia, com a cintura bem marcada e saia em A. Um super combo de elegância e sobriedade.

Joey King

Joey King passou pelo red carpet em um Zac Posen todo vermelho. O vestido longo, drapeado e evasê trouxe um ar bem romântico para o look, contando com um laço nas costas como toque final.

Emilia Clarke

Nossa musa Emilia Clarke apareceu num Valentino todo azul ma-ra-vi-lho-so! O vestido contava com um maxi decote, a cintura bem marcada e para completar tinha fendas laterais. Contudo, um super combo para quem gosta de apostar no sexy.

Lena Heard

Por fim, Lena Heard apareceu usando um vestido da Broke Collection, num estilo bem vitoriano. O vestido azul em estampa floral, contava com vários babados, um decote discreto que vinha com um laço preto longo e uma cintura bem marcada. Além de uma cauda maravilhosa!

Escrito por Cindy Chinwe , Fashion curator at TROC.

TROC IDEIAS