DIA DOS NAMORADOS: Brega ou fofo?

Chegou aquela época do ano em que o romantismo toma conta. Há quem ame, e há quem odeie. Mas uma coisa não podemos negar: todo mundo é um pouquinho afetado pelo Dia dos Namorados. Ainda, tem gente que acha cafona, e tenta fugir da breguice. Mas a nossa dica é: abrace a cafonice dessa data e se deixe levar pelo clima do nosso “Valentine’s Day” brasileiro!

COMEMORANDO DO SEU JEITO

Nós aqui da TROC somos a favor de comemorar essa data com toda a breguice que possa a envolver. Então, a nossa missão hoje é dar algumas sugestões de como curtir esse dia e, claro, compartilhar umas dicas de look pra todo mundo  se inspirar e sair arrasando por aí!

DRINK COM AS AMIGAS

Pra aquelas que vão passar o dia sem um mozão, quer melhor forma de comemorar se não com as amigas, tomando uns bons drinks e se divertindo? Então, chama as amigas solteiras e bora pra aquele barzinho ou restaurante. Logo, se for direto do trabalho, dá uma caprichada na make, adiciona uns acessórios e, se preferir, coloca um salto pra sofisticar o look.

JANTAR COM O MOZÃO 

Não poderia faltar o mais clichê, e ainda assim mais escolhido pra esse dia. O amor deve ser celebrado, e um jantarzinho num lugar romântico, com uma boa comida, é sempre uma boa escolha. Assim, a nossa primeira sugestão pra esse programa é optar por um look romântico. Então, um vestido com babados pode ser uma ótima escolha, bem como um vestido florido, mas com um fundo preto, já que se trata de um look para noite.

Então, confira nossa seleção Estilo Romântico na TROC! Clique aqui!

Continuando, a nossa segunda sugestão é apostar num look sexy. Bem apropriado né? Logo, opte por um body de renda, por exemplo.

Então, confira nossa seleção Estilo Sexy na TROC! Clique aqui!

SELF-CARE É AMOR

A nossa última, mas não menos importante sugestão é: se curta nesse dia dos namorados! O encontro hoje é com você mesma, e mais ninguém. Aproveita pra fazer aquela máscara facial, pra colocar as séries em dia, ou ler um bom livro. Não tem companhia melhor do que nossa própria companhia. A nossa sugestão de look é, claro, aquele mais confortável possível. Então, abre um vinho, pede uma comidinha, e aproveita o seu encontro 🙂

Agora é só curtir o dia! Dá um presentinho pro mozão, compra flor pra amiga, ou uma caixa de bombom pra você mesma. Vamos curtir esse dia que, por mais que seja uma data comercial, serve sim pra gente lembrar que o amor é lindo 🙂

Escrito por Giovanna Trovato, Curatorship Coordinator na TROC.


TROC BLOG