6 Peças que Valem o Investimento

A gente ama as tendências das fast fashion né? Mas também é maravilhoso encontrar aquelas peças clássicas, que valem investir um pouquinho mais, e que vamos usar com tudo sem medo de saírem de moda.

Para facilitar a sua vida, selecionamos seis itens muito bem-vindos em qualquer closet e que a gente não consegue ficar sem!

As botas de cano curto são muito confortáveis e são ideais para o dia a dia, pois são bem versáteis. Elas combinam com passeios e também com situações mais profissionais. Invista em uma de salto baixo e cor neutra para começar, se já tiver pode escolher algo com o salto mais alto que também vai super usar!

 

Além de quentinhos, os trench coats sempre te ajudam a ficar mais elegante. Muito fácil de combinar com qualquer look, é só seguir a regra dos tons neutros e quando já tiver ir variando nas cores.

 

Não tem como ficar sem um jeans skinny de lavagem clássica, pode investir um pouquinho mais em um bom par, temos certeza que depois de um tempo vai estar quase andando sozinho.

 

O blazer é uma das peças essenciais que toda mulher deveria ter no guarda-roupa. O ideal é o preto com a modelagem um pouquinho ajustada na cintura. Depois desse, vá variando nas modelagens, aposte em um ou branco de estampa xadrez. Você vai usá-los muito!

 

Clássica dos looks de escritório, mas pode se tornar perfeita para o dia-a-dia em uma produção mais descontraída. Vai com salto e blazer ou camiseta e tênis, e te garante uma gama super variada e opções de looks.

 

Combina com literalmente tudo e existem mil e um jeitos de usar a camisa. Fechada, aberta como terceira peça, amarrada na cintura, com nozinho para fazer cropped. Já entendeu porque tem que ter né?

Você já tinha essas peças? Qual é a sua favorita?

Deixe uma resposta

TROC BLOG