5 maneiras de usar paetê

O brilho saiu das passarelas e chegou com tudo no street wear, ganhando o coração das fashionistas por várias estações, principalmente no final de ano. Entretanto, quando se fala em paetê, parece que a textura e tanto brilho assustam um pouco, né? Mas não se preocupe! Afinal, separamos 5 maneiras de usar paetê sem segredo!

Paetê + Sobreposição

Nos dias mais frescos, as sobreposições ganham espaço! Sendo uma proposta mais elegante ao look, podendo ser usado com camisas, blazers e até trench coats. Neste caso, a dica é optar por tons neutros e tecidos mais sofisticados. Assim, o caimento fica melhor em qualquer tipo de corpo.

Paetê + Jeans

O jeans é uma peça versátil para o dia-a-dia, pois traz suavidade ao look – até os mais brilhantes. Deste modo, para usar o paetê de maneira mais discreta, nada mais certo do que uma peça jeans. Seja ela uma jaqueta, camisa ou calça jeans. Tendo então, uma produção casual e que chamará a atenção na medida certa.

Paetê + Tênis

Nada mais confortável para os seus pés que um ótimo par de tênis. A peça está super em alta, sendo usada nas mais diversas ocasiões. Portanto, é uma ótima alternativa para o paetê. Aqui, a dica também envolve aproveitar cores mais discretas, deixando o destaque ao paetê. Apostando em peças como T-shirts e croppeds, deixando o look mais cool.

Paetê + Calça

O paetê chegou não só em vestidos, mas também em peças variadas como jaquetas, cardigan, blusas e até calças. Com ele consegue transformar um look simples com um efeito totalmente surpreendente somente com uma peça.  

Paetê + Acessórios

Por fim, se você opta por discrição total, começar pelos acessórios é uma ótima alternativa. Afinal, eles chegaram com tudo para dar aquele up na sua composição. Seja em bolsas, mochilas, pochetes, cintos e até mesmo turbantes.

TROC IDEIAS