5 maneiras de continuar usando cropped no inverno!

Com a chegada do inverno, costumamos deixar os croppeds de lado e dar mais importância aos casacos e jaquetas. Porém, é mais que possível continuar usando nossos queridinhos croppeds até mesmo no inverno!

Tricô

Assim, lara as temperaturas menores, o cropped ganha sua versão em tricô. Como a peça tem mais volume, o ideal é usá-lo com algo mais sequinho na parte de baixo, como uma calça skinny ou mini saia e meia calça.

Com trench coat

A combinação de uma peça curtinha com uma mais alongada por cima fica confortável e não tira o charme do cropped. Então, a dica é: combine a cor do cropped com o trench coat, looks monocromáticos alongam a silhueta!

Moletom

Foi o tempo em que o moletom fazia parte de um look esportivo. Hoje em dia as peças em moletom ganharam seu espaço em todos os estilos, seja pelo conforto ou por nos esquentarem… e é claro que os croppeds não ficaram fora dessa!

Jaqueta cropped

Aqui o protagonista do look é a jaqueta. Portanto, você pode combina-lá com uma blusinha curta por baixo ou usar por cima de um moletom, suéter… use a criatividade! (Dica: peças que “dividem” nosso corpo, como os croppeds, nos fazem parecer mais altas!)

Blazer

Por fim, mas não menos importante: o nosso queridinho blazer! Quem foi que disse que a peça mais formal não pode ser combinada com o cropped?

NA TROC

E aí? Prontas para tirar os croppeds do armário e encarar o friozinho com muito estilo? Então confira nossa seleção CROPPED! Clique aqui!

Por Maria Eduarda, Stock Assistant na TROC.

TROC BLOG