5 Jeitos Inovadores de Usar Lenço

As bandanas e os lenços voltaram com tudo né? Mas teve quem ainda não conseguiu aderir a tendência 100% e introduzir essa peça nos looks. Hoje vamos te dar ideias super diferentes de como usar os lenços para você pensar melhor e quem sabe dar uma segunda chance para eles.

Anota as dicas:

No pescoço

Esse é o jeito mais clássico e usado por todo mundo né? Mas a ideia é pensar em amarrações diferentes e investir em estampas e cores para dar uma inovada e acrescentar mais informação em um look básico.

No cabelo

Pode ser prendendo um rabo de cavalo, enrolando um coque ou até mesmo no meio de uma trança, o lenço no cabelo é uma ótima ideia para quem quer ir se aventurando aos poucos com a peça, além de sair do óbvio.

Por cima da camisa

Super diferente e vai deixar qualquer look com cara de fashionista. Sabe aquela sua camisa branca do trabalho? Coloca com um jeans rasgado e um lenço estampado por cima que vai ser sucesso!

No cós

Amarrar o lenço no cós também é um jeito diferente mas discreto para quem quer ir ousando aos poucos. Pode só amarrar em uma das laterais, ou então usar o lenço como cinto e dar um nozinho na frente. Já vira outro look!

Como top

Se você já ama a tendência e quer um novo jeito de ousar com ela, usar o lenço como top é a ideia perfeita. Rápido, simples, barato e parece que você teve que super pensar para criar um look diferente.

E aí? Conseguiu se identificar com alguma das ideias?

Deixe uma resposta

TROC BLOG