4 tendências para copiar de As Patricinhas de Bervely Hills

Com a moda de 1990 aparecendo nas tendências, no street wear e nas passarelas, nós não poderíamos ignorar esse período. Deste modo, é impossível não citar As patricinhas de Beverly Hills, que foi sucesso na década de 90. O mundo de Cher era todo voltado para a moda, pois ela sempre acompanhava as tendências. Assim, hoje o Team Troc separou para você algumas tendências para copiar do filme e arrasar!

SOBREPOSIÇÃO

Assim como Rachel Green de Friends, Cher em As Patricinhas de Beverly Hillsamava e sempre fazia composições com sobreposições. Seja de camiseta com coletinho, de alcinha com camiseta, e é claro, de vestidinhos soltos com a camiseta, a tendência foi sucesso nos anos 90 e está de volta para copiarmos!

SAIA SUEDE

Super parecidas com camurça, as saias suedes são perfeitas para montar várias composições. Assim, tanto para o dia-a-dia quanto para a noite, seja para inverno ou verão, a saia é uma alternativa. Sendo mais acinturada, ela deixa o corpo muito bonito, realçando a silhueta.

TAILLEUR XADREZ

Tailleur são realmente clássicos! Os conjuntinhos de blazer e saia são perfeitos para quem gosta de um visual monocromático. Assim, as personagens usavam muito de várias cores e principalmente em xadrez.

BOINAS + TIARA

Os acessórios que viraram um hit nas passarelas e nas ruas voltaram com força total – a boina e a tiara. A boina é super cool e fica bem com tudo, o visual fica com um ar mais francesa e elegante, sem falar que é super versátil. As tiaras mais largas e de veludos também estão em alta, e adivinhem? Também eram um dos acessórios favoritos da Cher.

TROC BLOG