4 fashionistas plus size para você se inspirar

Durante muito tempo fomos influenciadas a seguir um padrão de corpo impossível de ser alcançado. Barrigas negativas, clavículas saltadas e pernas separadas eram o “ideal” para nós, mulheres, alcançarmos.

Contudo, a busca desenfreada por um corpo inexistente acabou nos deixando doentes. Isto, mentalmente, fisicamente, psicologicamente… doenças como bulimia e anorexia enfraqueceram garotas e mulheres. Assim como a depressão e ansiedade também tem relação com o padrão de corpo que supostamente deveríamos ter.

Entretanto, graças à inovação que nos move cada dia mais, juntamente com a internet, a realidade dos dias atuais é diferente. Com a era do empoderamento feminino em alta, surgem cada vez mais pessoas disseminando a ideia de que devemos amar nossos corpos como eles são, e que a única pessoa que deve gostar dele somos apenas nós mesmas! <3

Assim, pra te ajudar a desapegar do vício que nos faz mal e abraçar influências que nos fazem bem, trouxe aqui 4 blogueiras maravilhosas que fazem parte da vibe #bodypositive pra te inspirar!

Isabella Trad – @todebells

Isabella Trad, mente criativa por trás do @todebells no Instagram e no YouTube, traz um conteúdo divertido e cheio de empoderamento! O mais bacana é que ela compartilha as melhores marcas e lojas dos seus looks (perfeitos, by the way). Vale a pena seguir!

Ana Luiza – @cindereladementira

Muuuitas dicas de moda para mulheres plus size é o que a Ana Luiza oferece pra gente! Em seu canal no YouTube a Ana mostra seu lifestyle e tem vídeos com conteúdos incríveis sobre moda e beleza. Então, não pode deixar de seguir!

Raissa Galvão – @rayneon

Se você busca mais conteúdo sobre autoestima e amor próprio, a Raissa é a blogueira que você pre-ci-sa começar a acompanhar! A ousadia e autenticidade definem a Ray. Com um Instagramcheio de fotos incríveis, ela aborda temas sobre empoderamento e #selflove, essenciais hoje em dia, né?

Rita Carreira – @ritacarreira

Por fim e não menos importante: Rita Carreira! Seu conteúdo é feito pelo Instagram, acompanhados de fotos dignas de ficar babando. Moda, beauty, saúde, comportamento e muitas dicas incríveis é o que a Rita compartilha com a gente! Incrível, não?

Contudo, mais do que moda e tendências, essas mulheres carregam consigo e compartilham pensamentos e sentimentos que nos levam para um mundo melhor! Trazem propósito para a moda, tornam-a mais justa e democrática <3

Por Maria Eduarda, Stock Assistant na TROC.

TROC BLOG